Mais uma de amor ou Home is wherever I'm with you

 Eu não sei mais escrever e até tinha prometido que não, não iria mais escrever sobre isso. Sobre ele, sobre a gente. O amor me estendeu a mão e eu desaprendi das palavras ditas, escritas em páginas amareladas, queimadas pela cinza de um cigarro que insiste em apagar numa noite solitária de domingo.
Escrevo pouco, vivo meu romance interior e hoje sei que a verdadeira sinestesia nasce do siêncio.
Eu não quero contar uma grande história e morrer sozinha. E só hoje eu sei disso.
Encosta a sua mão na minha, porque já é frio e o  inverno me corta a pele de um jeito que existe só em sonho. Me deixa mais uma vez, só por hoje, encostar meu pé gelado na sua batata da perna quente. É você minha figura de linguagem. Minha metáfora vive escondida nos seus cantos, no cheiro dos seus pêlos, no gosto doce e infantil do seu sorriso de menino. Eu não quero escrever uma grande história, repito. Fica só mais hoje, só mais um pouco, o tempo passa, amanhã o dia começa cedo, eu sei, mas só mais um pouco, conta aquela história, canta “home” compulsivamente que eu não ligo, não reclamo, mesmo que seja na mesa do restaurante, mesmo que seja agora, mesmo que seja sempre-sempre. Me abraça igualzinho d’a primeira vez que eu quero sentir seu coração batendo contra o meu, tão-forte, tão bonito de sentir. Fica mais, não vai embora que o mundo engole e a vida às vezes pinta tudo de cores muito sem graças e a realidade só é bonita e sete-vezes-doce quando  divido meus passos com você.
Eu te amo pelos silêncios que não são desconcertantes, eu te amo pela sua entrega em ser meu e pelo nosso amor que não tem nada de resignação. Eu te amo pelas suas falhas, pelos seus erros, pelas suas manias irritantes e principalmente pela sua falta de memória. Diz que me ama de novo, que eu finjo que esqueço pra lembrar pra-sempre.

4 comentários

  1. e continuar falando sobre isso é mais dificil do se pode imaginar e assumir que ama é grandioso de sua parte >>

    ResponderExcluir
  2. "que eu finjo que esqueço pra lembrar pra-sempre"
    perfeito *-*

    ain esse texto me deu a sensação de amanhecer de domingo, com um sol raiando e as cortinas do quarto fechadas, só pra ele nao ir embora...

    grande beijo Layse :*

    ResponderExcluir
  3. Te sigo um tempão e foi só agora, lendo esse texto que descobri o quanto seu blog é maravilhoso. Comecei a ler os outros agora. Parabéns, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...