#10 Lista da semana

Festival Varilux
O Festival Varilux de cinema francês começou! Tem um monte de filme massa e super fora de circuito - pelo menos fora das capitais. A programação de Londrina tá aqui ó, mas você pode verificar as de outras cidades no site. Pra quem fica perdidinho com tanta opção, Mon roi (da foto), Agnus dei, Marguerite e Um belo verão estão na minha listinha. Me conte quais estão na sua! ;)

Oversized desconstruindo a silhueta e empoderando as minas
Esses dias teve um post por aqui sobre o oversized e o quanto eu estou amando essa pegada mais solta, de silhueta desconstruída. Eis que a leitora Cheel Morais (valeu! <3) comentou e apontou este post aqui, lá do Modices, e eu não poderia amar mais! Ó meu trecho preferido aqui:
Não é que todas as pessoas que optam pela silhueta desconstruída estejam fazendo uma “declaração de resistência” consciente. Mas a quebra dos padrão mulher-sexy-olhem-minhas-curvas acontece. A silhueta desconstruída se baseia da combinação do longo com o longo, do oversize + oversize, do exagero das formas em busca do conforto, diversão e uma posição em relação à moda. É uma tendência democrática, simples e que não requer que você compre nada novo para “fazer parte”. A cara dos novos tempos, não acha?
Henn Kim: para amar e tatuar
Já tinha visto as ilustrações da Henn Kim pelo pinterest e amado. Então ontem o Arthur Duarte, um dos ilustradores do cabeçalho lindo aqui do blog, veio me falar sobre ela, e o amor se reacendeu e se aprofundou. Que mina foda! É exatamente meu tipo de coisa e a minha vontade é tatuar todos os desenhos no meu corpinho! Me segura <3 Mas sério, conheçam e se apaixonem. Ela é maravilhosa!

The Last Shadow Puppets

Já falei de The last shadow puppets lá na página do Facebook (já curtiu?) e repito aqui: que duo, migs. A banda é composta por Alex Turner (#crush), do Arctic Monkeys, e Miles Kane, do The Rascals. É muito amor. Ouçam :)

Pra continuar sendo weird
Apenas um lembrete aos outsiders do mundinho. Não mudem.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...