#11 - Lista da semana

25 - Adele
disco 25, da Adele, já tá inteirinho no no spotify Minha preferida, por enquanto, é I miss you. Baby, don't let the lights go down.

Tá chegando a Flip...
No dia 29 de junho começa a Flip, a famosa Festa Literária de Paraty. Será a primeira vez que eu estarei por lá e eu não poderia estar mais animada! Ainda mais com a autora homenageada, Ana Cristina Cesar, que já apareceu por aqui em outra Lista da semana e é com certeza uma das minhas escritoras preferidas. Fique de olho no meu Instagram e no Facebook que eu vou postando tudinho de mais legal que rolar por lá ;)



Carpool Karaoke

Eu sou completamente apaixonada pelo James Corden. Acho ele uma das pessoas mais legais do mundo todo. Junta isso com Karaokê, a minha coisa preferida vida e... it's a match! Adoro o quadro Carpool e esse com a Selena Gomez tá demais <3

Wake up, bitches!
Hoje tem uma festa muito massa no UP bar pra arrecadar fundo pra Marcha das Vadias de Londrina! Não dá pra perder! Cola lá ;)

"A Marcha das Vadias é um movimento surgido no Canadá contra a cultura do estupro, contra a cultura de culpar a vítima e julgar seu comportamento, suas roupas e seu passado. O caso do estupro coletivo acontecido recentemente no Rio de Janeiro, a reação de autoridades envolvidas e da população em geral nos mostra que essa luta está longe de terminar.

Por isso, dia 02 de julho tem Marcha das Vadias e vai ser lindo!
Só que para ser lindo precisamos de cartazes, faixas, carro de som e etc. Então sexta feira, dia 24 de junho, algumas das DJs mais bacanas da cena local se unem para uma festa em prol dessa causa: Amanda Corazza, Iakyma Lima, Caroline Dutra, Priscilla Faria e Katy Kakubo ♥."

Quando? 24/06 a partir das 21h
Antes das 23h R$7
Depois das 23h R$10
Arte: Manoela Silva

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...