Rivalidade feminina: Work, work, work pra parar com isso
Ah, a rivalidade feminina... É tão engraçada a forma como sempre tentam fazer com que nós, mulheres, vejamos umas as outras como rivais e não como aliadas.
E isso é tão comum, né? É um discurso muito forte que muitas vezes pegamos como verdade - principalmente quando mais novas. É sempre um clima de competição, de preciso ser melhor que a outra, preciso me destacar, ser ~perfeita~. Já teve post aqui falando sobre a pressão que a gente passa e estamos juntas isso.
Rihanna deu o recado quando perguntada sobre a rivalidade com Beyoncé. Como se as duas, enquanto influentes mulheres da música, já estivessem automaticamente brigando por um único lugar no pódio. Não é assim e não precisa ser assim. Segundo o Papel Pop:
Além das fotos incríveis, RiRi deu uma entrevista falando sobre rivalidade com Beyoncé. Após o lançamento de “Formation”, da Beyoncé, rolou uma polêmica que o single “Work” chegou para ‘bater de frente’. Rihanna esclareceu os fatos:“É o seguinte, as pessoas adoram se deliciar com coisas negativas. Algo competitivo, alguma rivalidade. Mas eu não levanto todos os dias para fazer isto, pois só eu posso fazer o que faço. E ninguém mais é capaz disto”.Aproveitando a deixa, ela também comentou sobre o papel feminino na mídia.
“As mulheres se sentem poderosas quando fazem algo que era feito para homens, sabe? Isso é libertador, empoderador quando você sente, ‘Bem, eu posso fazer isso também'”.
Muito rainha, né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
empoderadorrrr
ResponderExcluirobrigada!!!!
Apenas o melhor comentário que eu poderia receber <3
ExcluirCurti o blog! 👏👏👏👏 Parabéns! Estou querendo re (montar) um. Há anos atrás eu tive , mas desativei.
ResponderExcluirContinue escrevendo e copa rolando idéias.
Corrigindo : * compartilhando
ResponderExcluirVirginia! Muito feliz com o seu comentário. Obrigada :) Espero que continue curtindo o conteúdo.
ExcluirBeijão.
Rihanna me conquista a cada dia! (apesar dessa nova música muito confusa)
ResponderExcluirLaysinha também! e todas as minas juntas! yeah! (emoji do bracinho forte)