#1: Lista de sexta

Uma música: 
Deus me perdoe, mas tô viciada no menino Zayn, ex-One Direction. Escutem o que eu digo: esse menino é maravilhoso. Eu simplesmente não consigo parar de ouvir - e olha que o álbum dele ainda nem foi lançado inteiro. Depois de Pillowtalk, minha música preferida, agora tô viciada em BefoUr. Ouçam:




Uma inspiração:
"Coragem, querido coração." Precisa falar mais?
Uma série:
Viola Davis, vem aqui que eu quero te falar uma coisa: você é MUITO maravilhosa. Pra quem não sabe, Viola é a protagonista da série How to get away with murder (tem a 1ª temporada no Netflix). Já estou na 2ª temporada, que ainda não acabou, e olha, o episódio 14,  último que vi e penúltimo da temporada, recebeu 9,2 de pontuação no Imdb e 100 no meu coração <3 haha Eu juro, cheguei a gritar no sofá. Maravilhosa série, maravilhosa Viola!


Um desejo:
Estou fazendo algumas mudanças no meu quarto e uma delas diz repeito a seguir uma nova paleta de cores. Cinzinha nas paredes, rosa claro/antigo nas roupas de cama e almofadas azuis. Será que vai dar? :)



2 comentários

  1. Ando com essa frase do c.s lewis na cabeça essa semana, coragem é o que a gnt mais anda precisando né, to até querendo tatuar <3

    ResponderExcluir
  2. ouvi a música, com carinho, mas ela vai ter que ser o item da lista com o qual eu discordo. sorry.

    tou animada pra mudança do quarto! me mostra!

    e atrasada com How to get away, mas Viola é rainha pura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...