10 vezes em que Girls fez a gente se sentir melhor com os 20 e poucos anos

A série Girls, uma de minhas preferidas de toda a vida, vai voltar dia 21 de fevereiro. 
Pra me preparar psicologicamente, fiz uma lista de 10 vezes em que Girls fez a gente se sentir melhor com os 20 e poucos anos (tá todo mundo mal, não se preocupe). 


1. Quando a Marnie deixou bem claro: quando tudo vai mal, às vezes é bom repetir várias vezes que tá tudo ok e não ficar só tacada na cama.


2. Quando a Jessa lembrou que namorar não deve estar nunca no imperativo. Se você quiser, tá ótimo. Se não quiser, também tá ótimo!

Se você quiser ficar sozinha, fique sozinha.

3. Quando o Adam mandou a real na nossa cara.

Bem, quando você ama alguém, você não tem que ser legal o tempo todo.

4. Quando a Hannah nos fez ficar melhor com nosso próprio egocentrismo. Geração y, sabe como é…

Eu acho que eu posso ser a voz da minha geração.
 Ou pelo menos uma voz. De uma geração.

5. Quando a Marnie fez a gente dar um sorrisinho triste e balançar a cabeça em consentimento.

Às vezes estar dentro da minha cabeça é tão exaustante que me faz querer chorar.

6. Quando a Shoshanna reforçou o que a gente já sabia e a Katy Perry também.



I got the eye of the tiger, a fighter / Dancing through the fire / Cause I am a champion/ And you’re gonna hear me roar.

7. Quando a Hannah nos fez querer ligar correndo para as amigas só pra repetir o que ela disse <3.



Quando eu olho pra vocês duas, uma música do Coldplay toca no meu coração.


8. Quando a Hannah nos fez perceber que só temos 20 e poucos anos! Vamos aproveitar esse corpinho!




9. E o mais importante…

Estamos ocupadas demais, tentando nos tornar quem somos.

10. Só pra reforçar: Who run the world?



GIRLS!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...