#2: Lista de sexta

Sexta é aquele dia de retrospectiva gostosinha e de colocar aqui o que moveu minha semana, o que descobri, o que me inspirou etc & tal.

Novo clipe da Rihanna
Pra começar, a deusa, a rainha do universo, Rihanna, que presenteou nossa vidinha com seu disco ANTI. A maravilhosa lançou clipe novo essa semana, de Kiss it better. Fazendo a sensual e se amando, daquele jeito que a gente bem gosta. Vai ver:


Achei esse tumblr por acaso e não consigo parar de ver. Sério, estou encantada. As fotos são de autoria da fotógrafa Pan Alves. Curta a página dela no facebook para acompanhar tanta sensibilidade e lindeza!

O céu de Londrina no último dia de março
Londrina sempre tem o céu muito bonito, mas ontem exagerou na beleza. Ficou assim: tingido com as cores da Pantone 2016. É de encher o coração, né?

Uma foto publicada por Layse Moraes (@laysemoraes) em

Frase do crush
Aproveitando a deixa do post de ontem, sobre personagens pelos quais não devíamos nos apaixonar (mas nos apaixonamos), fica a frase do crush dos crushes, Don Draper:


Vocês gostam de posts assim? Me deixem saber :) E bom final de semana! <3

7 comentários

  1. Gente, amo demais listas. To amando tanto seu blog, que to querendo fazer um pra mim tambéém!!! Como lidar?

    ResponderExcluir
  2. Layse, eu também amo o Don!
    Vou roubar essa frase maravilhosa e colocar no meu instagram <3
    Bjs da debinha

    ResponderExcluir
  3. Rihanna maravilhosa!
    e muita saudade do céu lindo de Londrina <3

    ResponderExcluir
  4. Layse eu amooooo listas.E qto maiores melhor fico buscando ítens ao infinito kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei suas sugestões de livros, outro dia entrei na livraria e senti angústia ...rsssss boa sorte e sucesso com seu novo projeto!

    ResponderExcluir
  6. Amei suas sugestões de livros, outro dia entrei na livraria e senti angústia ...rsssss boa sorte e sucesso com seu novo projeto!

    ResponderExcluir
  7. Layse eu amooooo listas.E qto maiores melhor fico buscando ítens ao infinito kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...