# 3: Lista de sexta

Zayn e Gigi Hadid
Eu já tinha postado no facebook do blog (curte lá!), mas não podia deixar de fora da lista da semana. Feito uma pré-adolescente, estou sofrendo de amor por Zayn. Me julguem, mas nem tanto. O cd do rapaz está tão maravilhoso, mas tão maravilhoso, que acho que eu sou a responsável por colocá-lo entre os mais ouvidos do Spotify - sério, eu ouço o dia inteiro! Então fiquei bem abalada quando vi essas fotos de Zayn + Gigi Hadid, casal magia total. Mario Testino foi quem fotografou os dois nessa espécie de viagem romântica e super íntima para Nápoles (Itália). Sweet and girlish, como bem definiu a Vogue. Tá de parabéns, Gigi!

Feat. Cat Power

Cat Power é um dos meus maiores amores, gosto dela desde a adolescência até a eternidade. Descobri nesta semana a música Action, aí em cima, do duo francês Cassius. Tendo Cat Power, só podia mesmo ser maravilhosa! <3

Wallpaper
Que tipo de pessoa ainda usa wallpaper?, uma amiga me perguntou dia desses. Respondo a você, cara leitora: euzinha. Tenho uma pasta dedicada exclusivamente a isso no meu Pinterest. Vai lá ver e deixar seu fundo de tela (tem pra celular também!) bem lindsay.

Jemima Kirke (Jessa, de Girls)

A Jemima é tão maravilhosa, mas tão maravilhosa, que eu nem consigo lidar direito com o fato de ela ser uma pessoa real. Nesse vídeo, ela responde questões aleatórias com desenhos e com aquele sotaque que a gente já conhece bem <3

Ler
Apesar do vídeo da semana ser sobre leitura, tem uma maldição rondando minha vida: minhas leituras estão rendendo zero. Acho que tem a ver com o texto sobre o tempo que eu escrevi aqui há dias. A foto é um estímulo pra mim e pra vocês. Vamos ler mais? :)

E aí, você gosta de posts assim? Me diz aí, nos comentários. E ah, não esquece de me seguir por aí: Facebook, Instagram, Snap: moraeslayse, Youtube.

4 comentários

  1. Eu tbm uso fundos de telaaa, aliás A-MO! hahahah

    ResponderExcluir
  2. O windows fica mudando meu bloqueio de tela todo dia e sempre me pergunta, quer mais imagens assim? e eu respondo a opção: I want more! <3
    (Katharina)

    ResponderExcluir
  3. ai, muda o primeiro item e essa vai ser a lista mais maravilhosa!
    mentira, não precisa mudar, mas me dá muita aflição ver casais jovens que parecem ter 30 anos, mega sensuais.
    mas fiquei muito feliz de ver Chanzinha na sua lista musical, saber que você ainda ouve outras coisas!
    agora Jemima gênia maravilhosa, qué isso! "a gente sempre acha que virou popular durante a noite" - né? sempre olho meu celular de manhã esperando a notícia da minha vida. ai, ai.

    ResponderExcluir
  4. ai, muda o primeiro item e essa vai ser a lista mais maravilhosa!
    mentira, não precisa mudar, mas me dá muita aflição ver casais jovens que parecem ter 30 anos, mega sensuais.
    mas fiquei muito feliz de ver Chanzinha na sua lista musical, saber que você ainda ouve outras coisas!
    agora Jemima gênia maravilhosa, qué isso! "a gente sempre acha que virou popular durante a noite" - né? sempre olho meu celular de manhã esperando a notícia da minha vida. ai, ai.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...