#4: Lista da semana

Esta semana foi meio fuén e passou voando por aqui! Por aí também? Mas separei algumas coisinhas que me fizeram sorrir ou me inspiraram. Dá uma olhada:

Uma cena

Ah, essa cena! Até minha mãe pediu pra revê-la umas três vezes. É da quinta temporada de Mad Men, uma das minhas séries preferidas, com toda a certeza. Tô atrasadinha, eu sei, mas não quero que acabe nunca!

DIY para fazer já
Apaixonada por essas moldurinhas feitas como fita adesiva. É barato e fica muito bonito! Vamos tentar?

Um livro

Me deu muita vontade de reler esse livro! Tudo isso porque, neste sábado, 16 de abril,  vai ter um evento super legal aqui em Londrina: exibição do documentário Para sempre teu, Caio F. + conversa com o diretor Candé Salles e com a Paula Dip, autora do livro homônimo, que serviu de base para o documentário. 
O Caio é um dos maiores responsáveis pela minha relação com a literatura. Descobri ele em 2006. Eu tinha 16 anos e foi um dos maiores choques da minha vida. Procurava em tudo quanto é lugar e nada de novas edições, quase nada de informações. Ainda em 2006, achei a primeira edição de Dragões não conhecem o paraíso, meu livro preferido dele até hoje, em um sebo de Curitiba. Eu chorei com o livro contra o peito, andando pelas ruas da capital parananense como se tivesse ganhado um troféu. 
Entrei no curso de Letras pensando fixamente em estudá-lo. Fiz meu TCC sobre ele, sobre as relações íntimas que vão do fragmento à plenitude (quase como um desejo) em seus contos. 
Tudo isso pra dizer: Caio é foda e me alcançou em cantos tão escuros que eu nem sei dizer. 
Estou, desde 2011, quando me formei, um pouco distante dele. Éramos muito próximos e a relação amargou. Assistir ao documentário será um encontro de reconciliação, tenho certeza. Quem for de Londrina, não perca :)

Para colocar o corpinho no mundo
Pode sair assim agora?

Bônus: Entrevista minha para o blog da Sarah Stehling

Olha que bacana! Esta semana eu apareci no blog da Sarah Stehling, falando sobre home office. Tem uma entrevista legal lá, e também fotos do meu canto e dos meus bichos! Vai  ver! :)




Um comentário

  1. zou bisou arrasa! caio sempre maravilhoso! e apaixonei por você dando entrevista - especialmente com a foto que tem você e a Amélie super comportadinhas! haha <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...